"Tiveram muita confiança em me dar esse papel", disse a atriz tatuiana, que comemora voltar a trabalhar com a autora após 16 anos
por Jonathan Pereira, iG São Paulo
Foto: Divulgação
Elenco principal de "Sagrada Família" até o momento: Vera Holtz, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu e Domingos Montagner
TRIBUNA DA BAHIA - Vera Holtz sempre teve papéis de destaque na TV, como a mãe Lucinda da novela "Avenida Brasil" (2012), a Santana de "Mulheres Apaixonadas" (2003) ou a Ms. Penn Taylor de "Vamp" (1991), só para citar alguns exemplos.
Em 2016, o público finalmente poderá vê-la como protagonista de um folhetim. Ela está escalada para "Sagrada Família", que substituirá "A Regra do Jogo" às 21h em março.
A autora Maria Adelaide Amaral contou ao iG nesta sexta-feira (18/9) alguns nomes já fechados para o elenco. "Ainda é muito cedo para entrar em detalhes da novela, mas posso adiantar que não existe um ou uma protagonista, temos pelo menos quatro: Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Domingos Montagner e Vera Holtz", disse.
Fora das novelas desde "O Rebu", exibida no ano passado, Vera também falou um pouco sobre a escalação. "É uma personagem bastante importante, eles tiveram muita confiança em me dar esse papel. Não consigo dar muitos detalhes sobre ela ainda, e não sei se no mundo contemporâneo podemos chamar de protagonista", analisa.
A atriz comemora voltar a trabalhar com a autora e com a diretora Denise Saraceni. "Fiz a minissérie "A Muralha" (2000), estou muito feliz de retomar essa parceria".
Nenhum comentário:
Postar um comentário