(Foto: Divulgação/GCM de Tatuí) |
Suspeito caiu em contradição e entregou outros dois companheiros.
Do G1 Itapetininga - Um homem foi preso após participar de um roubo a um mercado em Quadra (SP), mas que depois decidiu abrir um boletim de ocorrência (BO) em uma delegacia de Tatuí (SP) dizendo que teve o carro furtado pelas vítimas assaltadas por ele horas antes. Segundo a Guarda Municipal, o criminoso caiu em contradição ao explicar o fato e ainda entregou outros dois suspeitos que também participaram da ação. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27).
De acordo com a GM, o trio armado invadiu e roubou um estabelecimento em Quadra (SP). Três pessoas, incluindo o dono do comércio, foram feitas reféns. Em seguida, os assaltantes fugiram com o veículo das vítimas e deixaram o carro utilizado anteriormente por eles no local.
Ao chegar a Tatuí, um dos envolvidos tentou fazer o BO na Polícia Civil, dizendo ser vítima de furto, mas entrou em contradição durante a acusação. O homem confessou o roubo e ainda entregou os outros dois companheiros.
Conforme a guarda, agentes foram até o destino indicado pelo criminoso e localizaram os outros dois suspeitos. O carro e os produtos levados foram recuperados. Além disso, uma arma e toucas ninjas também foram encontradas no local.
A GM informou que um dos assaltantes era procurado por um homicídio realizado em Sorocaba (SP). Ele mentiu que era outra pessoa e ainda vai responder por falsidade ideológica. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça. Eles responderão por roubo e formação de quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário