Limoeiro fica ao lado da casa do suspeito, no Bairro Lagoa Vermelha.
Foram apreendidos um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína.
G1 - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí encontrou drogas e munições enterradas em um tambor enterrado embaixo de uma árvore em um terreno no Bairro Lagoa Vermelha, na tarde desta quarta-feira (1°). O suspeito de possuir as drogas tem 27 anos e mora na casa ao lado do espaço.
De acordo com a GCM, entre o material estavam um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína, balanças, material para embalar droga e munições. Os guardas utilizaram pás para desenterrar o entorpecente.
O flagrante aconteceu após equipe receber denúncias anônimas contra o homem. Ainda segundo a Guarda, a área onde o entorpecente estava enterrado é extenso e mais porções de droga podem estar enterrados no local. A suspeita é de que o entorpecente seria usado para abastecer o tráfico no Jardim Gonzaga.
Segundo flagrante - Em patrulhamento pela região, os guardas municipais apreenderam outro suspeito. Com ele foram encontradas mais porções de crack e cocaína, além de R$ 370 em espécie. Ainda conforme a Guarda, o homem confessou que pegava os entorpecentes no local para vender no município.
Tambor estava enterrado sob árvore com drogas e munições (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário