Investigações apontam que agressor foi reconhecido por duas testemunhas.
Menina desapareceu após deixar os dois irmãos menores em creche.
Foto: Reprodução/ TV TEM |
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (1º), suspeito de ter raptado a menina Gabriela Aparecida, de 9 anos, em Tietê (SP), informou o delegado Fernando César dos Reis, responsável pelo caso.
Após ser reconhecido por duas testemunhas, o suposto autor do crime negou o envolvimento no desaparecimento da menina na última quinta-feira (28). Ele permanecerá na delegacia à disposição da Justiça. O carro suspostamente utilizado durante o sequestro está apreendido.
Entenda o caso
A garota desapareceu após deixar os dois irmãos menores em uma creche e ser vista conversando com um homem, próximo a rua da casa onde a família reside no Bairro Cornélio Pires.
De acordo com a Polícia Civil, imagens obtidas para a investigação mostram que o suposto sequestrador está ao lado de um carro de cor vermelha, vidros escurecidos e com rodas pretas. No entanto, não é possível enxergar a placa do veículo.
Ainda segundo a Civil, as imagens das praças de pedágio das rodovias da região são analisadas para saber qual foi o destino em que o veículo seguiu. Além dos policiais, a família e moradores também procuram a menina pelo município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário