Do G1- Um guarda municipal de Tatuí foi preso após roubar R$ 200 de um posto de combustíveis em Itapetininga na madrugada de sexta-feira (19), segundo a Polícia Militar. Ele tentou abastecer o carro com cartão bloqueado. Como não conseguiu finalizar o pagamento, ele então ameaçou o frentista com um objeto escuro que parecia uma arma, levou o dinheiro e fugiu do local.
A polícia localizou o veículo do guarda municipal e houve perseguição. O suspeito então desceu do carro e correu a pé, sendo detido em um terreno. Com ele não havia o dinheiro e apenas um cartão de banco em seu nome. Ele foi levado ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O posto de combustíveis fica na Rua Padre Bruneti, no bairro Vila Rio Branco.
A Guarda Municipal informou que abriu processo administrativo para apurar o ocorrido. Informou, porém, que o guarda apesar de concursado e efetivado na corporação já estava afastado de suas funções e atribuições por determinação do comando a partir de laudos médicos e psicológicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário