Após 4 meses de investigações, na noite desta terça, 17/03, a Polícia Civil de Botucatu (DEINTER 7), através da DISE - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - apreendeu mais de uma tonelada de entorpecentes na altura do quilômetro 217 da Rodovia Castello Branco, em Botucatu, SP.
A droga, que estava escondida em meio a uma carga de carne, numa carreta frigorífica, conforme policiais civis da DISE, havia saído do Mato Grosso, tendo como destino final o Rio de Janeiro.
C.R.O., de 25 anos, preso em flagrante por tráfico, informou que transportaria a droga até Sorocaba e um outro motorista seguiria com a carga até a capital fluminense.
Segundo o delegado Paulo Buchignani, titular da DISE, o motorista preso disse que essa não foi a primeira vez que realizou esse tipo de transporte e que receberia R$ 70 mil no 'término do serviço'.
O Diretor do Deinter 7 - Sorocaba, delegado José Aparecido Sanches Severo, está em Botucatu não só para acompanhar pessoalmente a ocorrência, como, principalmente, para parabenizar o delegado Antonio Soares da Costa Neto, Seccional de Botucatu, assim como todos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da cidade.
Todo entorpecente foi apreendido e encaminhado à perícia. O rapaz foi encaminhado para um CDP da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário