![]() |
Avenida Sales Gomes (Foto: Arquivo Pessoal / Maria Eliza Rosa) |
De acordo com a moradora, a jornalista Maria Eliza Rosa, a chuva durou aproximadamente duas horas. O asfalto da avenida desapareceu com a enxurrada que cobriu toda a via. Nas fotos é possível ver que o volume de água encobre parte das rodas de motos que estavam estacionadas. Com a passagem dos veículos, ondas se formavam na via. “Eu estava na academia quando começou a chover. Não tinha como sair. Tivemos que esperar a chuva passar”, comenta.
Outra moradora, a estudante Débora Camargo, conta que foi surpreendida pela chuva e teve prejuízos já que não viu as janelas do carro abertas. Como a chuva foi muito forte, encheu o interior do veículo de água. “Estacionei o carro na avenida para ir à academia e até aquele momento, não estava chovendo. Não percebi que os vidros ficaram abertos. Os bancos ficaram encharcados e muita água no assoalho. A chuva foi muito forte. Ainda não sei qual o valor do meu prejuízo”, comenta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quedas de árvores foram registradas nos bairro Doutor Laurindo, Village Engenheiro Campos e na estrada de acesso ao Distrito Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário