Christian Pereira de Camargo
No dia 26 de fevereiro deste ano, a TV Tem/G1 levou ao ar a reportagem versando sobre supostas irregularidades no Tatuíprev - fundo de previdência municipal, o que originou um inquérito civil pelo Ministério Público. Tais supostos desmandos seriam da administração passada, do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.
O assunto partiu da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tatuí, que em página oficial divulgou, ao nosso ver, de forma equivocada, a questão. A página deveria servir para atos oficiais e de forma institucional, sem propaganda político/partidária. Pois bem, em anexo, trago a decisão do MP pelo arquivamento do IC pois nada foi encontrado sobre desvios no Tatuíprev. Não houve "rombo", "desvios" ou "saques", conforme alegou-se. Suspeitou-se de maneira equivocada do desvio de R$ 5 milhões.
Acho que o arquivamento do IC merece um destaque, ou pelo menos uma nota explicativa, para que a verdade dos fatos se torne pública.
No mais, a parte ofendida está tomando as providências judiciais cabíveis contra as denúncias infundadas apresentadas ao MP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário