A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de denúncia anônima. A informação passada para a polícia indicava que uma motocicleta circulava pela cidade com placas adulteradas. Ainda segundo a denúncia, a moto seria produto de roubo.
Uma equipe da PM foi até o local indicado, um barracão de reciclagem localizado na avenida Pompeu Reali, no bairro São Cristóvão. No local, os policiais encontraram a motocicleta, além de várias peças de moto, um simulacro de submetralhadora e três munições.
Em seguida, os policiais seguiram para a casa dos donos do barracão, no bairro Rosa Garcia II. A dona do local, uma mulher de 52 anos, disse que não sabia sobre as peças encontradas no barracão. Na casa também estava o filho de mulher, um jovem de 20 anos. Ele afirmou que era o dono da motocicleta e foi detido. Outro homem, de 33 anos, também estava na casa e tentou fugir, mas foi capturado.
Uma vistoria foi feita na casa e os PMs encontraram mais peças de moto, capacetes e um cinto com mais três munições de arma de fogo. A mulher, o filho dele e o amigo foram detidos e levados à delegacia, assim como os produtos apreendidos. Os envolvidos foram autuados em flagrante e permaneceram presos à disposição da Justiça.
(Foto: Divulgação / Polícia Militar de Tatuí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário