Do G1- Um homem de 27 anos foi preso por agredir e manter em cárcere privado a ex-namorada, de 36 anos, na manhã deste domingo (11), em Tatuí. Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito invadiu a casa da antiga companheira na tarde de sábado (10), e passou diversas horas a agredindo e ameaçando. O motivo do crime seria ciúmes pelo fim do relacionamento.
Ainda segundo a GCM, o crime foi descoberto po um vizinho da vítima, que foi acordado por um grito de pedido de socorro no começo da manhã. Ele acionou a GCM, e uma equipe foi enviada para a residência na Vila Menezes.
No local, o suspeito não autorizou a entrada dos guardas na residência e, segundo a GCM, obrigou a vítima a dizer que estava tudo bem. Como não havia um mandado de busca, e a dona da residência dizia estar bem, eles não puderam entrar no local.
Após alguns minutos de conversa com o rapaz, porém, a vítima conseguiu se desvenciliar e aparecer em uma janela no primeio andar do sobrado. Os guardas observaram que ela apresentava ferimentos, e no mesmo momento invadiram a residência e prenderam o homem.
A mulher contou ainda que já havia terminado o namoro por motivo de violência, e que o rapaz não aceitava a separação. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde foi elaborado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Ele segue preso a disposição da Justiça.
Já a vítima fez exames no Instituto Médico Legal (IML), passou por atendimento médico na Santa Casa da cidade, e depois foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário