O Paraná goleou o CRB por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Tatuí, e conseguiu uma vaga nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário dos paranaenses será o América-MG, que fez 4 a 1 no Goiânia.
CRB começa bem, mas perde fôlego
O time de Alagoas começou a partida no ataque, pressionando o adversário. As principais chances vieram em escanteios e faltas próximas à área, mas o atacante Lucas, que fez todas as cobranças, parou no goleiro Guilherme e no zagueiro Renan.
O CRB ainda tinha mais posse de bola, mas foi surpreendido aos 16 minutos, quando o meia Bruno deu um passe na medida, e colocou Leandro frente a frente com o goleiro Daniel. Com calma, o atacante tocou por baixo e abriu o placar: 1 a 0.
Depois do gol, o Paraná cresceu e contou com um preparo físico melhor para dominar a partida. Após algumas jogadas perigosas criadas pelo meia Lucas, principal armador do time, o segundo gol veio aos 27 minutos: Leandro cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Renan, jogador mais alto da equipe, desviou de cabeça.
Com dois gols de vantagem, o Paraná administrou o jogo, diminuiu o ritmo e "cozinhou" o CRB até o intervalo.
Falha bisonha do goleiro acaba com o CRB
No segundo tempo, o time alagoano voltou disposto a buscar o empate, mas a falta de pontaria de Lucas impediu os gols. Após 15 minutos, o Paraná já havia equilibrado a partida, e aos 23, um dos piores frangos da Copinha enterrou de vez as chances do CRB: Leandro, do Paraná, chutou da intermediária. A bola foi nas mãos do goleiro, mas ele deixou escapar e levou o terceiro gol da tarde.
Após o terceiro gol, o CRB não encontrou mais forças para reagir, e o Paraná não se esforçou para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário