Do G1 Itapetininga e Região
Um rapaz de 24 anos, suspeito de participar de um roubo em Tatuí, foi detido na noite desta quarta-feira 11. A prisão ocorreu depois que ele foi localizado em matagal. Segundo a Polícia Militar, o jovem teria cometido o crime conhecido como ‘saidinha de banco’ em companhia de outro suspeito, que continua foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla de assaltantes abordou uma mulher e o filho dela na rua Coronel Aureliano de Camargo para roubar um malote contendo R$ 19 mil. As vítimas haviam sacado o valor em uma agência bancária para pagamento de funcionários.
Durante o roubo, o filho da vítima reagiu e lutou com um dos ladrões. Os criminosos dispararam tiros, mas ninguém ficou ferido. A dupla fugiu com o dinheiro em uma moto.
Ainda segundo a polícia, durante a fuga, os ladrões se envolveram em um acidente. A moto bateu contra um carro e ficou destruída. Sem condições de utilizar o veículo, eles roubaram outra moto de um funcionário dos Correios.
Os homens foram perseguidos e acabaram abandonando a moto na estrada que liga Tatuí a Boituva. A Polícia Militar fez cerco na mata que existe na região e, depois de horas de busca, flagrou o rapaz saído do matagal. De acordo com a PM, ele apresentava hematomas no braço supostamente provocados pelo acidente com a primeira moto.
O homem foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas. O outro assaltante conseguiu fugir com o dinheiro e a arma, mas segundo a polícia, já foi identificado e é procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário