Do G1 Itapetininga e Região
Morreu nesta terça-feira 14 o segurança que foi baleado na cabeça durante assalto a uma padaria na Vila Doutor Laurindo, em Tatuí, em 24 de abril. O homem foi atingido na cabeça pelo ladrão.
A vítima, de 34 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorocaba, desde o dia do crime.
O corpo do segurança será velado no Velório Municipal de Tatuí. O sepultamento ocorreu às 17h30 desta quarta-feira 15 no Cemitério Cristo Rei.
O crime
De acordo com a polícia, o ladrão entrou no estabelecimento usando um capacete e foi avisado pelo segurança que na padaria era proibido o uso de capacete. O criminoso, porém, não atendeu a solicitação e atirou no rosto do segurança. A ação do ladrão foi registrada por câmeras de segurança do comércio.
O projétil atingiu a boca da vítima e ficou alojada no pescoço. Após o disparo, o criminoso anunciou o assalto e pegou R$ 150 em dinheiro e fugiu. O segurança foi socorrido pelo serviço de emergência e levado para o pronto-socorro da cidade. Depois de atendido, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.
Segundo o delegado da cidade, Alexandre Andreucci, dois homens atuaram no roubo. Enquanto um entrou na padaria, outro ficou do lado de fora aguardando em uma moto. Os dois foram identificados e o homem apontado como autor do disparo que matou o segurança está preso. O outro, que ajudou na fuga, continua sendo procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário