Zagueiro tatuiano saiu brigado com clube paraense e retorna ao Dourado após uma passagem em 2005
Por Robson Boamorte / Cuiabá
Por Robson Boamorte / Cuiabá
Diego Barros acionou o Remo na Justiça do Trabalho (Foto: Robson Boamorte)
Do GLOBO ESPORTE - Possível novo titular na zaga do Cuiabá, o atleta tatuiano Diego Barros criticou de forma veemente a diretoria do Remo, seu antigo clube. Ele assinou contrato com o Dourado após sair de forma conturbada do time paraense, após realizar mais de 100 jogos.
Com salários atrasados, ele chegou a renovar seu contrato até maio deste ano, mas após várias promessas não cumpridas resolveu deixar o Remo e entrou na justiça para requerer seus direitos.
Ele retorna ao Cuiabá, após uma passagem em 2005. Para ele, a troca de clube é como mudar da bagunça para o organizado.
- Fiquei muito chateado com a diretoria do Remo, pois o clube não merece passar por isso. Tem uma torcida maravilhosa, que acompanha o time em qualquer situação. Tenho uma relação forte com o Remo, mas não podia continuar passando necessidade por lá. Tenho família para sustentar e chego empolgado ao Cuiabá – disse Diego.
Ele aguarda a decisão da Justiça do Trabalho para saber quando vai receber os salários atrasados.
- Lá é muita bagunça. Quero focar aqui no Cuiabá, que é uma equipe que cresce a cada ano e que vai disputar a Série C do Brasileiro. Gosto muito do clube e da cidade e me senti muito bem com os novos companheiros. Já conhecia alguns deles e espero mostrar meu futebol – completou.
O treinador Ary Marques ainda não definiu quem será a zaga titular do Cuiabá. Cinco jogadores brigam pela posição: Reinaldo, Diego Barros, Ricardo Eler, Adriano Paraná e Zé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário