A equipe de Tatuí de futsal, vice-campeã da região de Sorocaba, está agora na final da Supercopa Record. Nesta sexta-feira, à noite, o time local enfrentou Ourinhos, fora de casa, pela semifinal, vencendo o jogo por 4 a 3. Ourinhos obteve o direito de jogar em casa porque foi campeã de sua chave ao golear Torre de Pedra por 6 a 2. Torre de Pedra foi a campeã da região de Sorocaba, vencendo Tatuí na final.
A equipe tatuiana, segundo relatório da comissão técnica de Ourinhos, chegou para o jogo com um elenco reduzido, mas muito eficiente, marcando muito e saindo com competência nos contra-ataques. Ourinhos teve dificuldades de sair da marcação forte dos tatuianos e quando chegava ao gol parava no goleiro tatuiano, tido como o melhor jogador em quadra pelos ourinhenses. Tatuí fechou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. No segundo tempo cedeu o empate, mas se recuperou fazendo mais dois gols. Ourinhos descontou no final, fechando a partida em 4 a 3 para os visitantes tatuianos. A partida aconteceu no conhecido Ginásio Monstrinho, em Ourinhos.
Na final, Tatuí enfrenta Botucatu, representada pelo time da Associação Atlética Botucatuense, conhecida como A Veterana, que, na outra semifinal, disputada na quinta, goleou Torre de Pedra por 5 a 0, jogando em casa. Serão duas partidas disputadas nos dias 14 e 22 de novembro. Provavelmente, o jogo decisivo aconteça em Botucatu. Tomara que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário