segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Clube de Campo de Tatuí fica com bronze no Cruzeirinho


Por Adival B. Pinto,
do Cruzeiro do Sul (Sorocaba)

O fixo Murilo encantou a torcida presente no ginásio Dr. Gualberto Moreira, que assistiu à decisão da medalha de bronze da categoria sub-11 do torneio Cruzeirinho. Habilidoso, rápido e com um inseparável sorriso, o camisa 13 foi decisivo para o Clube de Campo de Tatuí terminar em terceiro lugar na competição. O seu time venceu nos pênaltis o Caas/Usinafer por 4 a 1, ontem, após um empate em 1 a 1 no tempo normal e outro em 0 a 0 na prorrogação.

Murilo marcou o gol do Clube de Campo de Tatuí aos 7 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu um passe de frente para o gol, armou rapidamente o chute e mandou a bola para a rede. O Caas/Usinafer empatou somente na segunda etapa, aos 7", com Felipinho. O camisa 21 calibrou o pé e conseguiu fazer uma cobrança de falta certeira.

O empate no tempo normal levou o jogo para a prorrogação, que também terminou em igualdade. Na cobrança de pênaltis, o Caas desperdiçou dois chutes, ambos para fora. Já o time de Tatuí converteu com Ryan, Murilo Lima, Vitinho e decretou a vitória com o "iluminado" Murilo. "Fui tranquilo bater o pênalti. Estou feliz", diz.

O Clube de Campo de Tatuí, dirigido por Geninho, atuou com Gabriel, Murilo, Ryan, Murilo Lima, Gu, Vitinho, Comelli e Luquinha. O Caas, comandado por Júlio César, entrou em quadra com Gabriel, Felipinho, Andreas, Pedro, Murilo, Bruno e Vitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário