quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Suspeito de estrangular companheira em Tatuí é preso em Rio Claro

Ele dirigia o carro da companheira de 65 anos.
O homem também levava com vários papelotes de cocaína.

Da Redação / TV Tem

Foi preso na tarde desta quinta-feira (10), o homem suspeito de estrangular a companheira, em Tatuí. José Marcos de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado numa blitz de trânsito, em Rio Claro, região de São Carlos. Ele dirigia o carro da companheira, Maria Aparecida Gonçalves, de 65 anos, e estava com os documentos dela.

Oliveira também levava com vários papelotes de cocaína. Ele, o amigo Vagner Vieira Pinto, de 27 anos, e um adolescente foram até a casa da mulher pegar objetos para trocar por drogas. A idosa tentou evitar e foi morta após uma discussão.

Segundo os médicos, Maria Aparecida teve um infarto ao ser estrangulada e, por isso, o crime demorou a ser esclarecido. Após a prisão de José Marcos, Vagner se apresentou à Delegacia de Tatuí e confessou o crime. Por enquanto, ele responde em liberdade.

José Marcos foi encaminhado para a penitenciária de Rio Claro. Além do crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ele vai responder por tráfico de drogas. As penas somadas variam de cinco a trinta anos de prisão. A polícia ainda procura pelo adolescente.
Diário de Tatuí. Porque Você Precisa Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário