sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tatuí e a chinesa Xishan assinam termo de Cidades Irmãs


Em Xishan, Distrito de Wxi, na China, o prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, foi recebido esta semana pelas autoridades municipais. Foi assinado um protocolo de cidades-irmãs entre Tatuí e Xishan com o objetivo de estabelecer um intercâmbio de experiências relacionadas ao desenvolvimento industrial, econômico, urbano e social, colaboração recíproca e melhores oportunidades de negócios.

A assinatura do termo de Cidades Irmãs foi destaque na imprensa de Xishan, com cobertura jornalística do principal jornal local. Xishan localiza-se a 80 quilômetros de Shanghai, considerado o maior centro comercial e financeiro da China. Sua população é estimada em 410 mil habitantes. As autoridades chinesas pretendem retribuir a visita, vindo a Tatuí em 2012.

A comitiva regional que está na China está encerrando seus trabalhos. No início de semana foi visitada a Embaixada do Brasil em Beijing. A audiência foi com a ministra conselheira Tatiana Rosito. Em seguida, a comitiva esteve em Shanghai para realizar visitas às indústrias locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário