quinta-feira, 13 de outubro de 2011

José Franson programa novo evento em favor dos animais

Foto: cão abandonado procura um dono. Informações pelo telefone da protetora Tereza - Fone 3251-9224.


O evento mundial realizado dia 8 pelo fim da crueldade contra os animais e pela execução do projeto Postos Veterinários em Tatuí foi maravilhoso. Essa é a conclusão de José Franson, líder do movimento na cidade. Pela primeira vez na história de Tatuí, quase uma centena de pessoas manifestaram publicamente a disposição de lutar pelo fim da crueldade com os animais. O evento superou as expectativas.

Mas Franson promete mais  trabalho. "Ainda temos muitas lutas pela frente e a vitória é certa. Nosso Prefeito Gonzaga com toda certeza irá considerar que, se executar integralmente o projeto, será sempre lembrado com respeito pela decisão ética de não abandonar os mais fracos. Ele terá a perspicácia de escutar as voz dos eleitores. Não irá querer deixar para seu sucessor o título de Prefeito Libertador, título de todos os Prefeitos que executarem integralmente o projeto."

E já tem nova manifestação agendada: sábado, dia 5 de novembro, ao lado da Prefeitura, 4 horas da tarde.A manifestação quer convencer o Prefeito Gonzaga a libertar cães presos no canil municipal - CCZ de Tatuí. Franson conclui: dia 5 novembro, sábado, quatro horas da tarde, ao lado da Prefeitura, compareça e seja bem vindo à "Primavera Animal".


Um comentário:

José Franson disse...

Faço apelo a todos tatuianos de bom coração, para dedicarem um pouco de tempo na luta pela busca da solução definitiva para o sofrimento vivido pelos animais abandonados.
Elaboramos um projeto que soluciona definitivamente o abandono de animais, sem precisar aprisionar ou matar os inocentes, vítimas de humanos sem compaixão nem ética.
O projeto, pelo qual lutamos para convencer o Gonzaga a executar, "Projeto postos veterinários de proteção aos animais”, não depende de lei, etc., basta vontade política e o projeto será executado. È mais barato para a prefeitura executar o projeto do que continuar aprisionando os inocentes subjugados. Venha participar, conhecer o projeto e lutar por ele. Grato.

Postar um comentário