Ex-alunos da instituição podem se inscrever até 31 de março
EPTV
A Associação dos Amigos do Projeto Guri (AAPG) abriu as inscrições para um programa de bolsas de estudo. As oportunidades são concedidas a ex-alunos de música da entidade, que está presente em 310 municípios de São Paulo.
Podem participar jovens entre 16 e 22 anos que tenham participado de cursos do projeto entre 2005 e 2010, por um período mínimo e ininterrupto de um ano e meio.
O valor das bolsas é de até R$ 45 mil para cursos de até um ano no Conservatório de Tatuí, na Academia Nacional de Música Pancho Vladigerov (Bulgária), no Conservatório do Liceu de Barcelona (Espanha), ente outros.
As bolsas também cobrem despesas como moradia, alimentação, transporte e material didático.O número de alunos beneficiados depende das propostas selecionadas e dos recursos disponíveis da AAPG.
As inscrições podem ser feitas no site do projeto Guri e vão até 31 de março.
Para participar, interessados precisam inserir na ficha de inscrição o programa de estudos e planejamento orçamentário do curso pretendido, além de enviar uma performance musical em vídeo com duração de 15 minutos.
Além disso, há uma série de documentos a serem apresentados, entre eles uma carta de aceite da instituição de ensino almejada.
Esta é a segunda edição do programa de bolsas, que, em 2010, contemplou 13 jovens - estudantes de flauta transversal, baixo elétrico, educação musical, bateria, violino, baixo acústico, entre outros - para cursos no Brasil e no exterior.
Serviço
Projeto Guri – bolsas de estudo
Valor da bolsa: R$ até 45 mil
Inscrições: até 31 de março
Informações: www.projetoguri.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário