quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Investigação de assassinato no Boqueirão está adiantada, diz delegado


A Polícia Civil investiga a morte do desempregado Sidnei Jacob Hessel, 33, encontrado sem vida no quintal de sua residência, na noite de domingo, 1º. A vítima teria sido assassinada a pauladas e, segundo sua companheira, de 34 anos, apresentava ferimentos “contundentes” na cabeça. A mulher contou à polícia que constatou o crime às 23h25, ao voltar para a casa, no bairro Boqueirão.
De acordo com ela, Hessel teria sido agredido com um pedaço de madeira (caibro) que estava quebrado em três partes. A perícia técnica esteve no local, após ser acionada pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também compareceram. Pedaços da madeira foram recolhidos para exame pericial. Na sequência, o corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal), de Itapetininga.
A PC já abriu inquérito policial e registrou o caso como homicídio consumado. Segundo o delegado titular do município, as investigações estão em fase adiantada. Novas informações sobre o crime devem ser divulgadas ainda nesta semana.

Transcrito do jornal O Progresso de Tatuí, edição 5444, de 04.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário