O presidente do Nacional Futebol Clube, de Uberaba-MG, José Humberto de Moraes, anunciou a desistência de disputar o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão. "Sem recursos e sem uma parceria sólida, preferimos desistir da competição estadual para que o patrimônio do clube não seja colocado em risco", justificou.
O Nacional iria estrear no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão no domingo (15), às 10h30, contra o Guarani, de Pouso Alegre.
Durante os dois últimos meses, o Nacional fez várias tentativas de parceria. Primeiro com empresários de Piracicaba-SP, depois de Goiânia-GO e na sequência vieram: São Paulo, Praia Grande-SP, Curitiba-PR, Tatuí-SP e por último Rio de Janeiro.
A diretoria do Naça chegou a cumprir com algumas exigências de contrato com empresários de Tatuí, que até chegaram a dar início aos trabalhos no estádio JK.
Na segunda-feira (09), José Humberto recebeu um novo contrato de um empresário do Rio de Janeiro, imediatamente o encaminhou para análise do Conselho Fiscal. Após levantamento da empresa, O Conselho Fiscal constatou que o capital de giro declarado era de apenas R$ 20 mil. "O valor é muito pequeno para custear o Departamento de Futebol", disse José Humberto.
A notícia foi veiculada pelo Jornal de Uberaba, que não mencionou que empresas de Tatuí estariam na negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário